Seja bem-vindo
Campo Mourão,13/02/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Criança fica gravemente feriada após ser alvejada com um tiro acidental na cabeça.

A criança de apenas quatro anos foi socorrida por familiares que participavam de uma confraternização no momento do acidente..


Criança fica gravemente feriada após ser alvejada com um tiro acidental na cabeça.
Publicidade

O fato foi registrado na tarde do último domingo, 09, na cidade de Iretama. A criança, um menino de apenas quatro anos, estaria na sala da residência quando os familiares escutaram um estampido vindo da sala. Ao chegarem, viram a criança ensanguentada com um ferimento no olho. O tio da criança estaria manuseando uma arma de fogo que disparou acidentalmente, provocando o acidente.

Os familiares rapidamente colocaram a criança já desacordada dentro de um e a levaram para o hospital da cidade, onde o menino recebeu os primeiros atendimentos, mas devido às gravidades e à complexidade da situação, a criança precisou ser encaminhada para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão, que fica cerca de 70 km. Uma equipe do Suporte Avançado do SAMU chegou a ser acionada, mas devido à distância, a criança foi transferida por uma ambulância do município mesmo.

Ao chegar no Hospital Santa Casa, o menino já entubado foi direto para a UTI pediátrica do hospital, porém a criança precisará ser encaminhada para um hospital na cidade de Maringá, pois ela precisará passar por uma cirurgia, pois o tiro acertou o olho da vítima transfixando e saindo na parte de trás da cabeça.

Ás equipes da Polícia Militar foram informadas pelo hospital sobre o crime, e ao deslocarem na casa onde havia ocorrido o acidente, os policias tiveram bastante dificuldade para colher os depoimentos, na casa haviam bastante pessoas alcoolizadas, e ao conversar foram informados que a família estava confraternizando, quando ouviram o estampido vindo da sala "eu pensei que fosse um fio que tinha estourado, não imaginava ser meu filho" disse a mãe bastante abalada.

Segundo testemunhas, o convivente da dona da residência, um homem de 25 anos, estaria manuseando uma arma de fogo na sala da residência quando acidentalmente efetuou o disparo que acertou a criança; logo em seguida, ele teria saído correndo com a arma.

O suspeito segue foragido.

Por Redação.

Publicidade



COMENTÁRIOS

1

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.