Criança fica gravemente feriada após ser alvejada com um tiro acidental na cabeça.
A criança de apenas quatro anos foi socorrida por familiares que participavam de uma confraternização no momento do acidente..
![Criança fica gravemente feriada após ser alvejada com um tiro acidental na cabeça.](https://www.noticiascm.com.br/arquivos/noticias/1085/crianca-fica-gravemente-feriada-apos-ser-alvejada-com-um-tiro-acidental-na-cabeca.jpeg)
O fato foi registrado na tarde do último domingo, 09, na cidade de Iretama. A criança, um menino de apenas quatro anos, estaria na sala da residência quando os familiares escutaram um estampido vindo da sala. Ao chegarem, viram a criança ensanguentada com um ferimento no olho. O tio da criança estaria manuseando uma arma de fogo que disparou acidentalmente, provocando o acidente.
Os familiares rapidamente colocaram a criança já desacordada dentro de um e a levaram para o hospital da cidade, onde o menino recebeu os primeiros atendimentos, mas devido às gravidades e à complexidade da situação, a criança precisou ser encaminhada para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão, que fica cerca de 70 km. Uma equipe do Suporte Avançado do SAMU chegou a ser acionada, mas devido à distância, a criança foi transferida por uma ambulância do município mesmo.
Ao chegar no Hospital Santa Casa, o menino já entubado foi direto para a UTI pediátrica do hospital, porém a criança precisará ser encaminhada para um hospital na cidade de Maringá, pois ela precisará passar por uma cirurgia, pois o tiro acertou o olho da vítima transfixando e saindo na parte de trás da cabeça.
Ás equipes da Polícia Militar foram informadas pelo hospital sobre o crime, e ao deslocarem na casa onde havia ocorrido o acidente, os policias tiveram bastante dificuldade para colher os depoimentos, na casa haviam bastante pessoas alcoolizadas, e ao conversar foram informados que a família estava confraternizando, quando ouviram o estampido vindo da sala "eu pensei que fosse um fio que tinha estourado, não imaginava ser meu filho" disse a mãe bastante abalada.
Segundo testemunhas, o convivente da dona da residência, um homem de 25 anos, estaria manuseando uma arma de fogo na sala da residência quando acidentalmente efetuou o disparo que acertou a criança; logo em seguida, ele teria saído correndo com a arma.
O suspeito segue foragido.
Por Redação.
COMENTÁRIOS