Criança que foi alvejada por um tiro acidental na cabeça no último dia,9, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no Hospital Santa Casa de Campo Mourão
Com a morte cerebral confirmada, a família decidiu doar os órgãos do pequeno Miguel para que outras pessoas possam ser salvas.

Faleceu no último sábado, 15, no Hospital Santa em Casa em Campo Mourão, João Miguel de apenas 4 anos, o menino estava na sala da casa de seus tios, quando acidentalmente acabou sendo atingindo por um tiro na cabeça, Miguel chegou a ser socorrido e encaminhado com vida para o Hospital Santa Casa em Campo Mourão onde não resistiu vindo a óbito.
O acidente foi registrado no último dia, 09, na cidade de Iretama, a família estava confraternizando na casa dos tios da criança, quando ouviram um estampido e ao irem até a sala da casa acharam o menino com ferimento na cabeça ocasionado por um tiro acidental.
O tio do menino manuseava a arma em um cômodo da casa próximo da criança quando o acidente aconteceu, em seguida o autor do disparo fugiu e os familiares levaram a criança até o hospital daquele município, porém devido à gravidade dos ferimentos, á criança precisou ser encaminhada para o Hospital Santa Casa, onde permaneceu internada por uma semana.
João Miguel, ficou internado na UTI pediátrica do Hospital Santa Casa, a criança recebeu todos os cuidados de todas as equipes do hospital, e na noite do último sábado, dia 15, a luta o pequenino chegou ao fim, João Miguel de 4 anos, não resistiu vindo a óbito.
A família em um ator de bravura, decidiu fazer a doação dos órgãos do pequeno João Miguel de apenas 4 anos, com esse ato louvável, outras vidas poderão ser salvas e o coraçãozinho do pequeno Miguel continuará batendo.
Por Redação.
COMENTÁRIOS