Após a morte de dois suspeitos pela Polícia Militar, vários ponto de protestos violentos são registrados na cidade de Londrina
Os dois jovens suspeitos de praticar roubos na cidade morreram na noite do último sábado em um confronto com a Polícia Militar. Entre os mortos uma adolescente de 16 anos e um jovem de 21 anos. Os dois suspeitos eram bem conhecidos no meio policial.
![Após a morte de dois suspeitos pela Polícia Militar, vários ponto de protestos violentos são registrados na cidade de Londrina](https://www.noticiascm.com.br/arquivos/noticias/1115/apos-a-morte-de-dois-suspeitos-pela-policia-militar-varios-ponto-de-protestos-violentos-sao-registrados-na-cidade-de-londrina.jpg)
Os protestos contra a morte de dois jovens em Londrina ganharam proporções ainda maiores na noite desta segunda-feira (17), no município. Durante os confrontos, pelo menos dois ônibus foram incendiados, e a Polícia Militar (PM) precisou entrar em residências para salvar idosos e crianças na rua Ernesto Galvani dos Santos, no Monte Cristo (Zona Leste).
De acordo com um soldado da PM, os veículos foram incendiados por manifestantes na região. Ao chegarem ao local, os policiais perceberam que o fogo estava se aproximando de casas próximas. Nesse momento, uma pessoa informou aos agentes que, em uma das casas afetadas pelo incêndio, havia três pessoas: um adolescente e duas crianças. O soldado relatou que, devido ao intenso calor e ao longo trajeto até a saída, as crianças foram levadas no colo e tiveram seus rostos cobertos.
Além disso, os policiais realizaram uma varredura nas casas vizinhas, ajudando também um casal de idosos, dois homens e até um cachorro.
TRANSPORTE PARALISADO
Em razão dos protestos e do risco de ataques a motoristas e passageiros, a TCGL (Transporte Coletivo Grande Londrina) e a Londrisul informaram que recolheram os ônibus de todas as linhas operadas pelas empresas. A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) irá analisar as condições de segurança nesta terça-feira (18) para decidir se as frotas voltarão a operar normalmente.
Fonte: BondeNews
COMENTÁRIOS