Motociclista avança preferencial provoca acidente e quase é agredido pelo motorista do carro envolvido no acidente
Mesmo caído no chão e com ferimentos, o motorista do carro partiu para cima do motociclista e precisou ser continuo por populares que presenciaram o acidente para não agredir o motociclista

O acidente foi registrado no início da noite de sábado, 22, na Rua Silvio Percy Ferro cruzamento com a Pedro Gênero no Jardim Izabel em Campo Mourão, se envolveram neste acidente uma motocicleta YBR 125 e um carro VW Gol.
Segundo as informações, a motocicleta que era conduzida por um homem de aproximadamente 25 anos, seguia pela Rua Pedro Gênero, quando ao chegar no cruzamento com a Rua Silvio Percy Ferro, o motociclista não respeitou a preferencial e cruzou a rua, sendo atingido pelo gol que subia a rua sentido Parigot de Souza, com o impacto o motociclista perdeu o controle de sua motocicleta acabou caindo e sofrendo ferimentos.
Mesmo ferido no chão, o condutor visivelmente alterado partiu para cima do motociclista, e em tom bastante alterado indiciou uma discussão, membros da imprensa e populares precisaram intervir, antes que o motorista agredisse a vítima.
Uma equipe do SAMU foi acionada e enquanto prestavam atendimento ao motociclista, familiares da vítima chegaram no local, e ao ficarem sabem da situação, partiram para cima do motorista do gol e seus familiares, iniciou então mais um bate boca e alguns empurrões.
Devido as diversas chamadas via 190, foram mobilizados diversas viaturas para esse acidente, com os ânimos mais calmo, o motorista do gol foi convidado a realizar o teste do etilômetro, sendo recusado pelo mesmo.
Diante da recusa, o motorista foi encaminhado para delegacia e poderá responder por embriaguez ao volante.
Por Redação.
COMENTÁRIOS